quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vamos lá, liguem seus motores!!!!

     Olá pilotos, amigos e todos que acompanham nossa temporada, campeonato bem aquecido com a disputa declarada pela liderança, sem falar de tantas mudanças e novidades que tivemos na última etapa, bem, com disputas à parte, vamos lá dar aquela aquecida, ver nosso vídeo mensal e falar sobre nossas novidades,  conferirmos algumas prévias para a nossa 4º etapa da temporada 2012 e analisarmos o circuíto da próxima etapa, o circuíto de Mônaco.


    Bem pessoal vamos dar início aos aquecimentos, primeiro vamos fazer uma prévia sobre nosso circuíto desta etapa, o circuíto de Mônaco, que ao que parece vai ser nosso circuíto de maior extensão e exigir muito dos pilotos, bem trancado e com muitas curvas, vamos ver o que esperar, pois com tantos pontos de ultrapassagem, realmente vai ficar difícil conseguir prever o que pode acontecer neste tração, enfim, uma etapa que promete mais disputa e novidades ainda do que nossa última, mas é isso aí, essa indecisão e incerteza é o que anima e instiga cada vez mais nossos pilotos.

    Como segundo anúncio, temos que declarar aqui que o piloto Furtile não ira correr, mas já está organizado junto a KDA sua substituição por um segundo piloto, também de mesmo nome e que também teve uma participação em nossa temporada passada, bem vindo Rodrigo Akira, e boa sorte, que nesta corrida tenha muito sucesso e resultados positivos, mais uma vez temos as portas abertas para você, e em nossa próxima temporada fique a vontade para inscrever-se em qualquer uma das equipes, ou até mesmo surgir com a sua própria.
     Continuando nossas novas, à partir desta etapa teremos a merecida recordação para nossos pilotos, apresentamos a vocês nossos troféus, para todas as etapas teremos seu respectivo troféu, personalizados e com a marca de cada etapa, para que cada disputa traga um aperitivo a mais, uma motivação a mais para todos os pilotos, e para o final o troféu do campeonato, que será comemorado com champagne e muita festa, assim como terminamos nossa temporada 2011, temos grandes expectativas e sabemos que o show de 2012 está proporcionando e também trará muitas alegrias.

    Seguindo com nossas novidades, estamos preparando uma forma de registro ainda mais interessante, pois segundo contatos, poderemos já nesta etapa termos um fotógrafo para registrar todos os nossos momentos de alegria, disputa e rivalidade, de uma maneira muito legal e com fotos que vão dar uma melhorada em nossa cara, afinal como vocês sabem, estamos em negociação para termos já nosso primeiro patrocinador, noticia esta que também  vai ser a visada, porém vamos deixar isso para o momento em que se tornar oficial, segue uma das fotos que até o momento, achei mais inspiradora, pelo desenho e pelo momento.



               Agora vamos falar de uma coisa séria, em nossa última corrida tivemos nosso primeiro caso de punição em pista, e percebemos que, por descuido, não havíamos falado nada sobre isso, então gostaríamos de estabelecer aqui uma regra quanto as penalidades. Como em todos os esportes, no kart também temos penalidades, e na última corrida tivemos nossa primeira, como não havia sido definido nada certo, tivemos uma idéia e gostaríamos de saber de todos os pilotos  qual sua opinião, então segue nossa proposta:
                Dentro de uma corrida a única forma de comunicação que temos são as bandeiras, no caso de bandeiras de aviso sempre são apresentadas em agito, para chamar a atenção dos pilotos e demonstrar o que a direção de prova quer dizer, no caso das punições entanto, elas são apresentadas paradas e com o número do kart, segue então as bandeiras de advertência e a respectiva proposta para sua punição:

Bandeira de advertência, quer dizer que a direção visualizou alguma atitude anti-desportiva e está advertindo o piloto para que não siga com o acontecido, nada mais é acrescentado, serve somente como aviso, porém o piloto já está na atenção da direção.

 Bandeira de time-penalty, neste ponto, a direção já esta considerando sua atitude muito agressiva e está lhe advertindo para que entre aos boxes, o piloto será advertido verbalmente e perderá importantes segundos de prova. Esta bandeira pode ser usada em caso de problemas no kart, quando a direção visualiza porém o piloto não percebeu o fato ainda, salvos punições nestes casos


Bandeira de desclassificação, aqui a direção já considera que o piloto não tem mais condições legais e seguras para continuar, por conduta e atitudes ilegais, sendo assim, esta bandeira é exibida e o piloto é obrigado a parar e se retirar da corrida.


             Finalizando lembramos que todos estes pontos retirados por prova são cumulativos, ou seja, se na mesma corrida o piloto tomar uma bandeira de advertência, depois um time-penalty e por fim for desclassificado, serão somados todos os pontos e lhe será descontado o total de 12 pontos ( 2 + 4 + 6). Sugestão de alteração por favor nos avisem.

     Para finalizar, vamos conferir nosso vídeo para inspiração deste mês, aproveitem o vídeo de nosso grande ídolo Ayrton Senna no kart, dando um show contra Alain Prost, não sei se muito de vocês sabem, mas nosso grande ídolo não teve um título no kart, mas vendo essa corrida nos perguntamos como foi possível, porém no mesmo vídeo entendemos que, até mesmo os grandes pilotos passam por momentos difíceis, mas mesmo assim não deixam de ser grandes pilotos.


     É isso ai pessoal ficamos por aqui, espero que aproveitem esse tempo que ainda falta, vamos nos aquecendo, está chegando!!!!

12 comentários:

  1. é Maurão, não vou estar lá nesta etapa, mas não pense que vai ser assim calminho não, a SPEED tem pilotos e até mesmo quem vai me representar está ali para não deixar você ter folga, vai la Akira, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inventou desculpas para não participar ........... ta se borrando todo , mas pode colocar quem você quiser que irei detonar kkkkkkkkkkkk alem de ser pato tambem é arregão

      Excluir
    2. Próxima corrida com muitas curvas , ai tem que ter braço.....
      Tem gente que ta falando muito...quero ver na pista....

      Excluir
    3. piloto desesperado, comentário desesperado....sem mais palavras...rsrsrs aqui é SPEDD Mauro

      Excluir
  2. Speed é assim mesmo ....vários pilotos reservas e vários querendo entrar......
    É isso ai pessoal ta chegando......

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk....... o Mauro ta morrendo de medo ..............kkkkkkkkkkkkkkk

    Pede pra seu companheiro de equipe deixar vc passar de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Speed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ainda tivesse sido 1 vez, mas olha só, descobrimos que não foi 1 vez e sim 2, e só não passou ele de novo porque queria deixar ele ganhar, além de segurar o SPEED que estava chegando na cola

      Excluir
  4. Boa tarde

    É isso mesmo, aqui temos pilotos qualificados tanto como titular, como os reservas também.
    aqui é SPEED e não fazemos jogo de equipe, como foi feito na última corrida.
    Boa sorte Akira.

    Abraços

    Chaves

    ResponderExcluir
  5. Pilotos...

    postei no youtube alguns vídeos do Aniversário do meu mano, vejam... http://www.youtube.com/watch?v=tlsIyJVOnSs

    ou pesquise "MUNERATTI100", ficou muito loco, principalmente o vídeo parte 1

    abs

    Junior Muneratti

    ResponderExcluir
  6. Aê galera, ta chegando ...uma corrida na chuva só pra esquentar...valeu Furtile, valeu Mauro......muito loko andar na chuva.....

    Léo - Speed

    ResponderExcluir
  7. Galera, hoje foi especial pra min... a primeira POLE POSITION a gente nunca esquece mas, acabei rodando sózinho e o Rock não teve como escapar, cassetada na certa! Sem maldade nenhuma... e sai da prova!

    salvei algumas fotos no meu face, segue caminho

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.251114051664303.51745.100002971315754&type=3

    abs, Jr....até a próxima etapa!!

    ResponderExcluir
  8. CHUUUUUUUUUUUUPA PATAIADAAA , novamente no pódio , primeiro lugar na corrida e lider ISOLADO !! é muito bom correr com os patos ! Não vejo ninguém a minha frente !!

    ResponderExcluir