quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jaguaré, muitas novidades

Ola pessoal, nossa etapa de Jaguaré seguiu bem, muitas novidades, nosso pequeno Natam fazendo mais uma vez a sua estória e agradando aos olhos de quem vê, muitas novidades, uma corrida na maior pista da América Latina que veio recheada de boas novas......


Pois é pessoal, muitas novidades, como dito nosso pequeno Shuminha Natam, dando show de pilotagem, desta vez em uma bateria mista, onde adultos correram junto, nosso GRANDE destaque não perdeu a pose e nem o controle, garantindo o primeiro lugar em mais uma corrida, brigando pela ponta com vontade, não deixando sua idade nem tamanho e muito menos peso influenciar na colocação final deste garoto habilidoso, como já estamos vindo conversando a algum tempo, creio que esteja na hora de ele voltar a correr na bateria principal, foi lá que ele começou, assim que nos conhecemos, para quem se lembra como foi sua primeira vez ele acabou não se saindo muito bem, mas já está na hora de termos ele de volta ao quadro de pilotos da bateria principal.
    Falando em bateria principal, esta foi uma corrida de muitos acontecimentos, houveram desistências, pilotos que não conseguiram terminar, e uma estranha reclamação de sensores que não funcionaram, prejudicando alguns pilotos, muitas discuções pelo traçãdo ter favorecido os mais pesados, que as retas não davam condição de desenvolver, mas enfim, tudo que uma corrida pode ter, claro que toda corrida tem suas estórias, as nossas anteriores ja tem as suas registradas, e esta não podia ser diferente. Comçamos com um atrazo fenomenal, tendo que esperar uma bateria que foi "encaixada" entre a primeira e a principal, provável erro do kartodromo, mas isso até ajudou, pois atiçou ainda mais a vontade dos que queriam correr e estavam aguardado sua vez para adentrar a pista.
    Chegando a largada, muitas expectativas, uma largada bem interessante, onde alguns ficaram e outros tiveram um avanço tremendo alguns saltando das ultimas posições para acabar entre os 6 primeiros, dái foi só administrar.

    Seguindo a corrida muitas novidades, volta pós volta a pista ia oferecendo aos pilotos sensações diferentes, pois é uma pista in-door e com um tamanho de pista de asfalto, isso proporcionava a sencação de uma corrida bem diferenciada, muito legal e interessante, cada piloto tem sua visão e preferência por pista e traçado, e esta mesclou um pouco de tudo, retas, boas curvas, o tamanho de um asfalto e a agilidade de um in-door.
    No pódio o trio da bateria principal e claro, nosso grande Natam, fica aqui a lembrança, mês que vem nos vemos de novo, mais novidades e estória ára contar. Segue aqui então uma novidade até o momento não divulgada, a tabela de nosso mini-campeonato, corridas com suas colocações, a tabela de pontos atualizada e a data e local de nosso próximo encontro, façam suas contas, ainda temos 20 pontos em jogo, não temos nada decidido, cada curva é suada e brigada com unhas e dentes, nenhum dos pilotos desistiu e muitos ainda estão de olho no que está pra chegar.

Um comentário:

  1. nesta etapa meu sensor nao funcionou, larguei em terceiro, cheguei em quinto inclusive dando voltas em alguns pilotos kkkkk

    ResponderExcluir